Lutador peso pena (até 65,7kg.) do UFC, Lerone Murphy ficou ferido após uma colisão entre a bicicleta em que estava e um carro. Em seu ‘Instagram’ oficial, ele relatou o ocorrido na última terça-feira (17) e publicou uma foto no hospital, além de ter um grande ferimento na cabeça.
“Eu não tenho uma ‘folga’. Mais uma experiência quase fatal. Ontem (terça) estava andando de bicicleta, quando um carro em movimento virou à direita sem olhar e nós batemos em alta velocidade. A batida causou um grande ferimento na cabeça e a ambulância demorou 45 minutos para chegar, o que me fez sangrar. Estou respirando por um propósito maior”, escreveu Murphy.
E não foi a primeira experiência de ‘quase morte’ para Murphy. No passado, ele afirmou já ter sofrido três tiros no rosto e pescoço, durante história nos subúrbios de Manchester, na Inglaterra. Desde então, o inglês ressaltou que a experiência o fez focar nos treinamentos de MMA, onde se mantém invicto em 12 lutas – com 11 vitórias e um empate.
Aos 30 anos, Lerone – que tem o apelido de ‘O Milagre’, não atua desde outubro de 2021, quando bateu Makwan Amirkhani com um nocaute via joelhada no segundo round.