Publicidade

Glover concorda com revanche: ‘Não vou dizer que Gustafsson não merece outra luta’

G. Teixeira (foto) faz a luta principal do UFC no Combate 3, em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Teixeira (foto) concorda com revanche entre Jones e Gustafsson. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Glover Teixeira havia conquistado o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Porém, com a grande atuação do sueco Alexander Gustafsson diante de Jon Jones no UFC 165, no último sábado (21), pode atrasar os planos do atleta mineiro.

Publicidade

Já na entrevista coletiva após o UFC 165, Dana White, presidente do evento, já anunciava a possibilidade de revanche entre Jones e Gustafsson. E apesar de ter a possibilidade de cinturão temporariamente adiada, Glover concorda com uma nova luta antes de sua chance pelo título.

“Não me preocupo com essas coisas. Com certeza eles vão me dar outra luta. Não quero esperar essa revanche. As coisas são assim. Não vou dizer que ele (Gustafsson) não merece a revanche. A luta foi fenomenal. Vamos ver o que acontece”, disse Glover, em entrevista ao canal norte-americano FOX Sports 1.

Publicidade

Apesar de ainda não ter nenhuma confirmação oficial, os rumores dão conta que Teixeira deverá enfrentar Phil Davis, algoz de Lyoto Machida no UFC Rio 4.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS