Publicidade

Blachowicz revela interesse em ir à Singapura para assistir luta pelo cinturão entre Glover e Prochazka no UFC 275

J. Blachowicz em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Vitorioso no confronto contra Aleksandar Rakic neste sábado (14), pelo Ultimate, Jan Blachowicz faz ‘campanha’ para ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Ex-campeão da categoria, o polonês afirma que gostaria de estar presente em Singapura para acompanhar o confronto entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka, no UFC 275.

Publicidade

Veja Também

“Eu nunca tive em Singapura. Então, por que não? Gosto de estar em uns lugares novos. Se me convidarem, eu vou. Mas, antes de tudo, preciso ver o que aconteceu com meu olho (atleta sofreu um corte na luta contra Rakic). Vou ficar aqui (em Las Vegas) por uns dias com meu filho e minha noiva para aproveitar os Estados Unidos. Mas, se me chamarem com a família, eu vou”, afirmou Jan, em coletiva após sua vitória contra Rakic.

Disposto a acompanhar de perto o confronto entre Glover e Prochazka, que medem forças em 11 de junho pelo cinturão dos meio-pesados, Blachowicz espera poder desafiar o vencedor do confronto. Caso seja confirmado como desafiante, o polonês poderá receber a revanche contra Teixeira, ou o compromisso inédito com Jiri.

Publicidade

Campeão da divisão até 93kg. entre 2020 e 2021, Jan somou uma defesa de título. Na segunda tentativa de se manter no trono, o ‘gigante’ acabou finalizado por Teixeira.

O embate contra Aleksandar marcou a primeira apresentação de Blachowicz desde a perda do título. Na luta, o ex-campeão foi declarado vencedor no terceiro round, após o austríaco acusar uma lesão no joelho e acabar sem condições de seguir no embate.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga