Entre a extensa lista de candidatos a enfrentar Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3 kg) do UFC, um deles parece contar com a preferência do brasileiro: Conor McGregor. Nome mais popular do MMA mundial, o irlandês é visto por Charles como uma boa oportunidade de “encher os bolsos”. De acordo com o ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) Michael Bisping, no entanto, o duelo contra o “Notório” pode ser perigoso para Do Bronx.
Veja Também
Durante participação no podcast “Believe You Me”, Michael Bisping afirmou que, por mais que não acredite que Conor McGregor seja merecedor de uma disputa de cinturão, sabe que o peso do nome do irlandês pode alçá-lo ao posto de desafiante. Além disso, o britânico apontou que o casamento da luta favorece ao estilo do ex-campeão.
“McGregor merece uma disputa de cinturão? Não, ele não merece. Mas ele é a maior estrela do esporte e isso é algo que às vezes conta. Eu não ficaria com raiva se ele conseguisse isso. Charles também gostaria disso. Seria uma grande luta e um sucesso de vendas. Eu já disse isso antes, Charles recebe golpes. De todas as lutas, essa é a que mais favorece Conor, simplesmente porque Charles recebe golpes. Todos sabem que eu não estou beijando a b*** de McGregor. Estou longe de ser o maior fã de McGregor”, afirmou Bisping.
Ex-campeão de duas divisões do UFC, Conor McGregor vive momento ruim. O irlandês vem de derrotas consecutivas e perdeu três das últimas quatro lutas no octógono.
Charles do Bronx, por sua vez, vem de incríveis 11 vitórias consecutivas no Ultimate, incluindo a conquista e uma defesa do cinturão dos leves.
Você precisa fazer login para comentar.