Feliz com o triunfo, Banha, que realizou sua primeira luta após deixar o UFC, comemorou a volta ao cage, acompanhado de perto por Demian Maia e Daniel Sarafian, seus companheiros de equipe.
“Eu estava sentindo falta de lutar, fiquei quase um ano parado. Lutar é o que eu amo fazer. Dei a volta por cima com uma grande vitória, em um grande evento, numa grande noite de lutas. Estou muito feliz”, conta Banha, completando ao revelar a estratégia do golpe derradeiro: “Percebi que ele estava abaixando muito a cabeça, dando essa brecha. Fui de encontro e peguei na hora exata”.
Após perder a mãe, Flávio Álvaro vence e emociona
O incrível Flávio Álvaro deu mais uma prova de seu espírito vencedor e aguerrido. Após o falecimento de sua mãe no último domingo, dia 15, ele deixou as lamentações de lado e anotou mais uma vitória no cartel, esta por pontos, única da noite que acabou em decisão.
O resultado veio após os três rounds de combate, com Flávio sendo melhor nos dois últimos. Usando bem os cotovelos no clinche, ele conseguiu furar o bloqueio de Sergio Soares e pontuar até a decisão unânime dos juízes laterais se confirmarem.
“Dedico essa vitória para a pessoa que mais amo nessa vida, minha mãe. Como todos sabem, minha mãe faleceu no último final de semana. E se tem algo que posso aconselhar a galera, é que cuidem bem dos seus pais, valorizem o que vocês têm em casa”, disse Flávio, emocionado e emocionando o público, que aplaudiu o lutador de pé.
Confira abaixo os resultados completos do evento:
Card Principal
Luiz Banha derrotou Rodney Wallace por nocaute no R1;
Flávio Álvaro derrotou Sergio Soares na decisão unânime dos juízes;
Thomas Almeida derrotou Cenir Alves por nocaute no R2;
Diogo Cavalcanti finalizou Carlos Prates com uma chave de calcanhar no primeiro round
Card Preliminar
Munil Adriano derrotou Geyfesson Lima por nocaute no R2;
Allan “Puro Osso” finalizou Dé Loco com uma chave de calcanhar no R1;
Claudio Godoy finalizou Rodrigo Batista com um arm-lock no R2;
Tiago Vieira derrotou Walter Bruce por nocaute no R1;
Thiago Gaia finalizou Ismael Bueno com um triângulo no R2;