Na tentativa de ajudar Tony Ferguson, que vive seu pior momento em sua trajetória no MMA, Charles do Bronx convidou o veterano para treinos na ‘Chute Boxe – Diego Lima’, e foi respondido. Nas redes sociais, o ‘Bicho Papão’ não confirmou se aceitará a proposta do brasileiro, mas fez questão de mostrar respeito à estrela brasileira do UFC.
Veja Também
“Fico feliz que você tenha escutado. Grande maneira de se manter focado, Charles. Não permita que sua equipe o deixe falhar no corte de peso novamente, certo, amigo? Nos vemos em breve, garoto. Seja bom, campeão”, escreveu Ferguson, em sua conta no Twitter.
No UFC 274, Tony e Charles viveram situações totalmente opostas no octógono. Enquanto o veterano amargou um dos nocautes mais duros dos últimos anos, quando foi atropelado por Michael Chandler, o brasileiro teve mais um momento de glória, finalizando Justin Gaethje no primeiro round.
Considerado um dos melhores pesos leves na história do UFC, Ferguson vive um verdadeiro drama em sua carreira. Antigo campeão interino do grupo, o norte-americano amarga quatro derrotas consecutivas, e não vence um desafio há quase três anos.
O último triunfo de Ferguson aconteceu em junho de 2019. Na ocasião, o lutador venceu Donald Cerrone por nocaute técnico, via interrupção médica.
I’m glad you listened 💯 Way to stay focused Chuck 💪😎 -CSO- 🇺🇸🏆🇲🇽 # Don’t let your team let you miss weight again ok Buddy. We’ll see you soon kid, be good- Champ 🥇 pic.twitter.com/MHoZgw3CX6
— Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) May 9, 2022
Você precisa fazer login para comentar.