Dono dos recordes de mais vitórias por interrupção e por finalização no UFC, Charles do Bronx quer continuar fazendo história na organização. O ex-campeão e atual primeiro colocado da divisão dos leves (até 70,3 kg) sugeriu enfrentar Conor McGregor e Nate Diaz na mesma noite.
Em publicação feita em rede social, Charles do Bronx afirmou que conseguiria nocautear o irlandês e finalizar o norte-americano no mesmo evento.
“Só para registrar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar mais um: lutar duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor e fazer Diaz bater. O que você acha, Dana White?”, sugeriu Do Bronx.
Charles do Bronx vem de 11 vitórias consecutivas no octógono, incluindo a conquista e uma defesa do cinturão dos leves. O brasileiro, no entanto, acabou perdendo o cinturão após não bater o peso da divisão em polêmica pesagem antes do triunfo sobre Justin Gaethje, no UFC 274, realizado no último sábado (7). Com o resultado, no entanto, Do Bronx garantiu o direito de lutar para retomar o título em seu próximo combate, previsto pelo próprio lutador para dezembro.