Publicidade

Nate Diaz garante que finalizaria Charles do Bronx ‘com facilidade’

N. Diaz quer lutar contra C. do Bronx. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A vitória espetacular por finalização no primeiro round contra Justin Gaethje, na luta principal do UFC 274, atraiu novamente todos os olhares do mundo do MMA para Charles do Bronx e fez crescer a fila de lutadores com interesse em enfrentar o brasileiro. Entre os interessados está Nate Diaz.

Publicidade

Veja Também

Na madrugada desta segunda-feira (9), Nate Diaz afirmou, em publicação em rede social, que não teria dificuldades para superar Charles do Bronx justamente no ponto forte do brasileiro: a luta de chão.

“Só para deixar claro, eu estrangularia (Charles) Oliveira. Com facilidade”, escreveu Nate no Twitter.

Publicidade

Apesar da declaração de Nate Diaz, parece improvável que um duelo contra Charles do Bronx ocorra. Com apenas uma luta restante em seu contrato com o UFC, o popular atleta norte-americano fez suas últimas lutas como meio-médio (até 77 kg) e é especulado para enfrentar a sensação Khamzat Chimaev no meio do ano.

Com 11 vitórias seguidas no UFC, Charles do Bronx não é finalizado desde novembro de 2016, quando foi pego por uma guilhotina de Ricardo Lamas. De lá pra cá, o brasileiro finalizou oito de seus 13 oponentes e disparou como recordista de finalizações na história do Ultimate, com 19 no total.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Charles do BronxNate DiazUFC