Com direito a show, mas sem o cinturão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx já tem em mente quem gostaria de enfrentar na disputa pelo título vago da categoria. Carrasco de Justin Gaethje no UFC 274, o brasileiro não teve dúvidas sobre seu adversário preferido para seu próximo desafio. Ainda no octógono, momentos após finalizar o norte-americano, o atleta não escondeu o desejo.
Veja Também
“Dana White, você falou que eu podia escolher (o próximo adversário). Conor McGregor, você vai vir ou vai correr?”, gritou Do Bronx, levando o público presente no ‘Footprint Center’, em Phoenix (EUA), ao delírio.
Destaque dos leves do Ultimate, Charles viveu um verdadeiro pesadelo na última sexta-feira (6). Com polêmica e suposto erro na calibragem da balança disponibilizada no hotel dos atletas, o paulista acabou não batendo o peso, e teve seu cinturão retirado.
Com o imprevisto, a vitória sobre Gaethje no UFC 274 acabou não contando como uma defesa de cinturão. O brasileiro, porém, se credenciou para disputar o título, agora, vago do grupo.
Desafiado por Charles, McGregor se recupera de uma grave lesão sofrida em julho de 2021. O irlandês ainda não tem data definida para voltar às competições profissionais.
Você precisa fazer login para comentar.