Após finalizar Justin Gaethje na luta principal do UFC 274, no último sábado (7) e ampliar para 11 suas sequência de vitórias no peso leve (até 70,3 kg), Charles do Bronx acredita que está entre os melhores lutadores da história da divisão.
Veja Também
Perguntado na coletiva de imprensa após o evento se acredita que está entre os maiores nomes da história da divisão, o ex-campeão respondeu positivamente, mas afirmou que é importante “manter os pés no chão”.
“Creio que sim (estou entre os melhores da divisão), venho fazendo história. O mais importante é manter o pé no chão, saber de onde eu saí, onde estou e aonde quero chegar, continuar trabalhando com esse time gigantesco, ser respeitoso. Mas acho que sim, venho provando isso luta após luta, ganhei dos melhores nomes da categoria, fiz história”, finalizou.
Caso não tivesse perdido o cinturão por não bater o peso para a luta contra Justin Gaethje, a vitória sobre o norte-americano representaria a segunda defesa de cinturão de Charles do Bronx na divisão e deixaria o brasileiro a apenas uma luta de igualar as marcas de Khabib Nurmagomedov e BJ Penn, recordistas em defesas consecutivas na categoria. Como não foi o caso, Do Bronx segue com apenas uma defesa e espera a definição de seu próximo adversário para tentar reconquistar o título.
Você precisa fazer login para comentar.