Charles do Bronx viveu grandes altos e baixos em momentos no final de semana do UFC 274, evento que aconteceu neste sábado (7). O brasileiro teve seu cinturão retirado depois de falhar em 220g na pesagem, mas se recuperou com maestria para finalizar Justin Gaethje no primeiro round. Em entrevista pós-evento, ele destacou trabalho em equipe para manter foco apenas no combate.
Veja Também
“Tenho uma equipe gigantesca, de pessoas que me amam verdadeiramente. Sabem que a gente bateu nosso peso na quinta-feira e me deixaram tranquilo. Me mandaram respirar, (pois) sabiam que a gente teria um trabalho gigantesco para fazer – que era vencer e aumentar o legado. (O cinturão) só não está aqui, mas o campeão se chama Charles Oliveira. Eu vou defender meu cinturão. Sou o campeão”, bradou Do Bronx.
Com o triunfo, Charles vai tentar voltar ao topo da divisão dos leves (até 70,3kg.) contra outro próximo desafiante, que ainda está indefinido. O paulista vive momento iluminado com 11 vitórias seguidas e coleciona um retrospecto de 33 resultados positivos, oito negativos e um ‘no contest’.
Você precisa fazer login para comentar.