Depois de vitória sobre Justin Gaethje no UFC 274, evento realizado neste sábado (7), Charles do Bronx pegou o microfone para desafiar Conor McGregor por disputa do cinturão vago nos leves (até 70,3kg.). Em entrevista coletiva pós-evento, o presidente do UFC, Dana White, freou a empolgação do brasileiro e afirmou que o ‘Notório’ ainda não está pronto para competir.
Veja Também
“Ele é a maior estrela do esporte. Então, todos vão chamá-lo para uma luta. Antes de tudo, falar sobre Conor (McGregor) é difícil. Ele não está pronto. Quando Conor estiver 100% de saúde, a gente avalia sobre isso”, disse White.
Apesar do apelo de Charles, Dana não descartou outro cenário para retorno de McGregor ao UFC. O ‘chefão’ falou sobre eventual disputa do irlandês contra Michael Chandler, que superou Tony Ferguson com um chute frontal brutal no segundo round.
“Nos últimos meses, muitos cogitaram outras lutas, mas nunca citaram o nome de Michael Chandler, por exemplo. E hoje, ele venceu da forma que foi e chamou Conor para lutar. E Conor disse que gostaria de lutar. Eu acho que seria uma luta emocionante. Então, quando Conor estiver pronto para competir, quem sabe o que pode acontecer?”, concluiu o mandatário.
Conor McGregor é um dos maiores fenômenos midiáticos da história do UFC. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (70,3kg.), o ‘Notório’ ainda se recupera de grave fratura na perna esquerda em trilogia diante de Dustin Poirier, em julho de 2021.
Você precisa fazer login para comentar.