Jones elogia Glover, mas afirma: ‘Não está pronto para me vencer’

Apesar de luta contra Alexander Gustafsson, no próximo sábado, campeão dos meio-pesados já analisa Glover Teixeira e Daniel Cormier

J.Jones (foto) não descarta superluta contra o Spider. Foto: Josh Heges/UFC

J.Jones (foto) diz que Glover não tem armas para vencê-lo. Foto: Josh Heges/UFC

O norte-americano Jon Jones está escalado para defender o cinturão dos meio-pesados  contra Alexander Gustafsson no UFC 165, evento que acontece no próximo sábado (21), em Toronto, no Canadá. Mas apesar do desfio diante do lutador sueco, o campeão é sempre questionado sobre Glover Teixeira, que será o próximo desafiante ao título. Apesar de elogiar o brasileiro, Jones afirma que ele não está pronto para vencê-lo.

“Ele (Glover) deu sinais de ser um lutador de alto nível. Não acho que ele está pronto para me vencer”, afirmou Jon, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting. Em seguida, o campeão apontou os golpes sofridos por Teixeira na luta contra Ryan Bader, em Belo Horizonte, como chave para um possível desafio.

PUBLICIDADE:

“Levar socos fortes de Bader me mostrou onde ele está. Não importa qual é a sua desculpa, isso aconteceu. Se você é um veterano e diz ter permitido que a confiança exagerada seja sua fraqueza, ainda assim é uma fraqueza você ter permitido isso”, completou.

Com muita confiança, Jones também falou de outro possível adversário em sua linha: o peso pesado Daniel Cormier. O presidente do UFC, Dana White, quer que o vencedor do GP do Strikeforce desça de categoria para encarar Jon, mas o campeão parece não concordar com o dirigente. “Para ser honesto, não acho que Daniel realmente mereça uma grande luta. Não o respeito como pessoa. Acho que lutar contra mim seria a oportunidade da vida dele. Não acho que eu tenho muito a ganhar se derrotar Cormier, porque ninguém sabe quem ele é, e ele realmente não provou muito ainda”, disparou.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309