O norte-americano Alex Polizzi conheceu, da pior maneira, o poder das mãos de Yoel Romero. Na luta co-principal do Bellator 280, realizado neste sábado (06), em Paris (FRA), o veterano cubano, de 45 anos, mostrou paciência para soltar a temida mão esquerda e nocautear o rival no último segundo do combate.
Polizzi começou a luta tentando surpreender. O norte-americano entrou em queda em Romero três vezes, mas sem sucesso. O cubano, com seu tradicional estilo, movimentou os braços plantado no cage. Porém, quando Yoel conectava a mão direita, os ataques eram sempre perigosos. No segundo round, ele levou Polizzi a knockdown e deixou o rival se levantar ‘sambando’. No terceiro assalto, no entanto, ele voltou a derrubar o rival com a esquerda. No entanto, quando o norte-americano ficou de pé, ele recebeu um duro cruzado de esquerda e precisou ser seguro pelo árbitro para não cair.
Mas se você perdeu a luta entre Yoel Romero x Alex Polizzi, no Bellator 280, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute brutal no player abaixo: