Publicidade

Charles do Bronx promete não se intimidar com novo adversário no UFC 166

Charles (dir) volta ao octógono no UFC 166. Foto: Josh Hedges

Charles (dir) volta ao octógono no UFC 166. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Charles do Bronx volta ao octógono no UFC 166, evento que acontece dia 19 de outubro, mas com novo adversário. Inicialmente escalado para medir forças diante de Estevan Payan, o peso pena paulista terá pela frente agora Jeremy Larsen. Apesar da troca de oponente, Charles garante que não está preocupado com essa mudança, mesmo a menos de um mês para o combate.

Publicidade

“Eu estava me preparando para lutar contra o Estevan e também estou pronto para enfrentar o Jeremy. A minha preocupação não é com adversário, mas sim comigo, em estar bem treinado e em condições de conquistar a vitória, independentemente de quem seja o adversário. Esse é o meu foco. Quero fazer uma luta parecida com a do Frankie, pra frente e bem disputada, mas dessa vez eu quero sair com a vitória”, ressalta Charles, lembrando sua luta contra Frankie Edgar, ex-campeão dos leves.

Essa será a terceira luta de Charles do Bronx fora do Brasil. Dessa vez, ele conhece bem o território, já que Jorge Patino “Macaco” é seu treinador, e tem academia em Houston, a poucos minutos do ginásio.

Publicidade

“É a minha segunda casa, porque é colada na academia do Macaco, onde provavelmente vou finalizar meu camp. Eu quero estar perto das pessoas que me ajudam a treinar. É uma honra integrar o card que tem como luta principal o Cigano vs. Velasquez. Eu admiro os dois demais e torço por uma vitória do Cigano e para que ele traga o cinturão para o Brasil. Isso tudo só me dá ainda mais gás para treinar mais e sair com a vitória”, finaliza Charles.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Charles do BronxUFC 166