Nate Diaz minimiza feitos de Charles do Bronx e relembra derrotas do brasileiro no UFC

N. Diaz provocou C. do Bronx antes do UFC 274. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

A semana do UFC 274, que acontece no próximo sábado (7), conta com Charles do Bronx e Justin Gaethje em combate cercado de expectativas na luta principal da noite. Atento ao evento, Nate Diaz já havia provocado o norte-americano e, agora, fez questão de minimizar os feitos do campeão dos leves (até 70,3kg.).

Publicidade

Veja Também

Em seu ‘Twitter’ oficial, o ‘bad boy’ relembrou algumas das derrotas de Charles em passagem pelo Ultimate. O norte-americano publicou os desfechos de duelos do brasileiro contra Donald Cerrone e Anthony Pettis. Do Bronx, em 2011, foi nocauteado ainda no primeiro round contra ‘Cowboy’, enquanto cinco anos depois, contra o ‘Showtime’, ele acabou finalizado em uma guilhotina.

A fase do campeão dos leves (até 70,3kg.), no entanto, é diferente da vivida no passado. O lutador vem de sequência de dez triunfos seguidos e já defendeu seu título contra Dustin Poirier, em dezembro de 2021. Ele, agora, tenta passar por Justin Gaethje e ampliar a boa fase na organização.

Publicidade

Nate, por sua vez, está em situação oposta e conflita com a organização por questões contratuais, onde tem apenas mais uma luta em seu contrato vigente. Ele perdeu para Leon Edwards e Jorge Masvidal em suas últimas apresentações e tem sido veiculado em um suposto duelo contra Khamzat Chimaev, que aconteceria em julho deste ano.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro