“Obviamente o desempenho seria melhor, caso não tivessem ocorrido estas fraturas. Esperei muito por esse momento, queria representar bem todos aqueles que acreditaram em mim e deram suporte. A minha preparação para o UFC foi em alto nível”, afirmou o lutador que só deve voltar a competir em fevereiro de 2014.
Na última sexta-feira (13), Levin passou por cirurgia para corrigir a fratura. Foram colocadas duas platinas, quatro pinos em um osso e cinco em outro. O tempo mínimo de recuperação estipulado pelo médico Luís Fernando Zukkanovich Funchal é de dez semanas. Na próxima semana, o profissional realiza o retorno para a primeira avaliação pós-cirúrgica, faz o PRP (Plasma Rico em Plaquetas), que é uma injeção para acelerar a consolidação óssea e terá uma nova estimativa para a recuperação.
“A cirurgia foi um sucesso, já estou em casa Ainda não consegui ter noção da dimensão que teve essa vitória na minha carreira. Estava conferindo a página do UFC no Facebook, que tem mais de dez milhões de curtidas, tinha algumas fotos minhas com vários comentários do Mundo inteiro. Além de me tornar conhecido, divulga a marca daqueles que me apoiam para seguir nesse sonho”, completou.