Nos bastidores do UFC Las Vegas 53, o brasileiro Francisco Figueiredo não escondeu a felicidade com a rápida vitória por finalização sobre Daniel Miojo. Em entrevista ao ‘Combate’, após o evento’, o atleta do peso mosca (até 56,7kg) disse estar aliviado após intensa pressão durante o seu treinamento e cravou que o triunfo é resultado de muito trabalho com a sua equipe.
Veja Também
“Estou me sentindo muito feliz. Isso significa que o trabalho está funcionando, e ainda tenho muita coisa para mostrar. É como se a gente tivesse tirando uma corrente do nosso corpo. Durante o treinamento a gente fica muito preso. É treino, casa, treino, casa. Então quando a gente vem aqui e dá tudo certo, não tem coisa melhor”, disse Francisco.
De volta ao caminho das vitórias, o atleta brasileiro pediu por uma revanche contra o único atleta que o derrotou no Ultimate até aqui, o norte-americano Malcon Gordon.
“Eu quero voltar a lutar o mais rápido possível. Gostaria de lutar com o Malcolm Gordon pra devolver a minha derrota pra ele’, finalizou o brasileiro.
Contratado pelo Ultimate em janeiro de 2021, o irmão do campeão peso mosca Deiveson Figueiro fez três lutas pela organização e possui o retrospecto de duas vitórias e uma derrota até aqui. Em seu cartel como profissional, o brasileiro possui a marca de 13 triunfos, quatro reveses e um empate.
Você precisa fazer login para comentar.