Campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate há cerca de um ano, Charles do Bronx ignorou por completo as provocações de seu próximo adversário. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o brasileiro não se intimidou com as investidas de Justin Gaethje, e garantiu estar pronto para uma grande apresentação no UFC 274, que acontece neste sábado (7). No show, o paulista poderá chegar à sua segunda defesa de cinturão.
“As pessoas querem ‘encher linguiça’. Os que já passaram e perderam a oportunidade de fazer querem falar para se manter na mídia. Não faz diferença o que acham e o que deixam de achar. Faz diferença o quanto minha mente está blindada e o tanto que eu e minha equipe queremos”, afirmou o campeão.
Com histórico de batalhas no octógono, Do Bronx optou por destacar sua evolução enquanto atleta. Hoje, no topo do peso leve, o brasileiro admitiu ter todas os artifícios necessários para sair com mais um resultado positivo dentro da companhia.
“O Charles Oliveira é um lutador de MMA. O que é o MMA? É um lutador completo. Luta Muay Thai, boxe, wrestling, tem gás. Faz tudo. (…) Não é mais o cara que entrou no UFC. O cara que entrou no UFC há 11 anos era um cara do jiu-jitsu. Só sabia jiu-jitsu, defender e botar para baixo. Hoje, o Charles do Bronx é um lutador de MMA. (…) Para de ficar falando mer** e vem fazer. Essa é a real”, encerrou.
Neste fim de semana, o brasileiro terá uma nova oportunidade de ampliar seu legado na companhia. Além de tentar seguir no trono da divisão, o paulista busca atingir a marca de 11 triunfos consecutivos.