Sem atuar desde março de 2020, Joanna Jedrzejczyk vai entrar motivada para a revanche contra Weili Zhang, que acontece no UFC 275 do dia 11 de junho. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a polonesa anunciou a renovação de contrato e revelou desejo de se aposentar com as luvas do Ultimate.
Veja Também
“É um acordo de várias lutas. Eu sempre disse que quero me aposentar no UFC, e claro, as pessoas adorariam me ver fazendo isso. Eu sinto que se eu me aposentasse do MMA, eu me aposentaria do UFC, que é a melhor liga de MMA do mundo”, disse Joanna.
Em sua última apresentação, Joanna travou uma das melhores lutas da história das artes marciais mistas justamente contra Zhang no UFC 240. A polonesa saiu derrotada na decisão dividida dos juízes, além de um grande inchaço em sua cabeça. Agora, de contrato renovado, ela tem a chance da ‘dar o troco’ e se aproximar de uma nova chance pelo cinturão das palhas (até 52,1kg.).
Aos 33 anos, Jedrzejczyk tem um histórico de 16 triunfos e quatro reveses como profissional das artes marciais mistas. Ela foi campeã do peso palha (até 52,2 kg) no período entre março de 2015 a novembro de 2017. Ao todo, foram cinco defesas de título bem-sucedidas.
Você precisa fazer login para comentar.