Publicidade

Do Bronx provoca McGregor após mudança de postura do irlandês sobre desafio por cinturão dos leves

Publicidade

No topo dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate há cerca de um ano, Charles do Bronx ironizou a mudança de postura de Conor McGregor sobre o desafio por uma disputa de cinturão. Fora dos novos planos do ‘Notório’, pelo menos momentaneamente, o campeão provocou a atitude do irlandês, que voltou suas atenções a Kamaru Usman. Em entrevista ao SUPER LUTAS, o paulista questionou a posição da lenda do MMA.

Veja Também

1651245078894722

“Isso se chama medo. Se eu fosse empresário McGregor, iria pensar muito bem em quem será o próximo adversário dele, pela sequência de derrotas. Ia escolher um cara que fosse só um trocador de porrada, sem wrestling ou jiu-jitsu. Seria uma luta 50% a 50%. Ele pensou muito bem: ‘não vou fazer jiu-jitsu com o Charles. Ele vai me colocar para baixo e amassar minha placa’. Me esqueceu e foi para o foco de cima”, descreveu Do Bronx.

Publicidade

Campeão dos leves desde maio da temporada passada, Do Bronx não está convencido de que a alternativa de Conor tenha sido a melhor saída. O brasileiro reforçou as qualidades de Kamaru Usman, líder dos meio-médios (até 77kg.), que tem brilhado a cada apresentação.

“Também acho que é loucura (enfrentar Usman). Kamaru Usman é um cara que tem a mão muito pesada, um wrestling muito bom, malandro. É burrice”, explicou.

Publicidade

Por fim, Do Bronx ainda não descartou totalmente um eventual confronto contra McGregor. O paulista garantiu que, caso seja o desejo do ‘Notório’, topa o compromisso em qualquer divisão.

“Se ele quiser essa luta ainda, estou aqui. 77kg., 73kg., 84kg., não importa, não faz diferença. Já foi o tempo que eu ficava correndo atrás do McGregor. Hoje, se ele quiser vir, estou aqui. Falou para cara*** e, quando viu que não estava bom para ele, mudou o foco”, encerrou.

Publicidade

Mesmo com o desejo de medir forças com Conor, Do Bronx está próximo de sua nova defesa de cinturão. O brasileiro busca o segundo êxito em 7 de maio, quando encara Justin Gaethje na luta principal do UFC 274.

Publicado por
VH Gonzaga