O segundo card da temporada regular da PFL, realizado na última quinta-feira (28), em Arlington, Texas (Estados Unidos), apresentou dez disputas envolvendo lutadores das divisões dos pesados (até 120,2 kg) e dos penas (até 65,7 kg). Ao final do evento, as classificações das duas categorias tinham brasileiros como líderes.
Na divisão peso pesado, Renan Problema, Denis Goltsov e Bruno Cappelozza conquistaram seis pontos por nocautearem seus oponentes no primeiro assalto. No critério de desempate, Problema ficou à frente dos demais competidores por ter conseguido a vitória mais rápida: em apenas 25 segundos. Pelo mesmo motivo, Denis Goltsov assumiu a vice-liderança, à frente do atual campeão Bruno Cappelozza, que ficou em terceiro. Fechando o “G4”, o atual vice-campeão Ante Delija aparece com cinco pontos pelo nocaute sobre o brasileiro Matheus Buffa no segundo round. Klidson Abreu, que superou Adam Keresh na decisão unânime dos juízes, aparece em quinto, com três pontos conquistados.
Na divisão peso pena, quem aparece na liderança é o brasileiro Sheymon Moraes, que superou Boston Salmon no card preliminar do evento. Como todos os duelos da categoria terminaram nas mãos dos juízes, o critério de desempate é a soma da pontuação dada aos lutadores. Fecham o “G4”, respectivamente, o mexicano Alejandro Flores e os norte-americanos Chris Wade e Bubba Jenkins.
Ao fim da temporada regular, os quatro melhores classificados de cada categoria se enfrentam no “mata-mata” valendo o título da divisão e o prêmio de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 4,89 milhões na cotação atual).