A temporada 2022 da PFL não podia ter começado melhor para Renan Problema. O peso pesado (até 120,2 kg) brasileiro não tomou conhecimento de Jamelle Jones e atropelou o norte-americano com um nocaute aos 25 segundos do primeiro round.
Com o nocaute relâmpago, Renan Problema assume a liderança da divisão com seis pontos ao lado do russo Denis Goltsov. O brasileiro segue sem perder no decágono da PFL, com três vitórias e uma luta sem resultado na organização.
Semifinalista em 2021, quando foi derrotado por Bruno Cappelozza, Jamelle Jones perde a segunda consecutiva na PFL. O norte-americano não vence desde sua estreia no evento, em junho do ano passado.
A LUTA
Muito mais alto que Jamelle Jones, Renan Problema começou a luta dominando o centro do decágono. Com menos de 30 segundos de combate, o brasileiro soltou um chute alto no vazio, mas na sequência conseguiu acertar a canela no rosto do norte-americano, que imediatamente foi à lona. Renan então seguiu golpeando no “ground and pound” até a interrupção do árbitro.
Denis Goltsov ‘massacra’ Cody Goodale e assume liderança dos pesados
Semifinalista do torneio dos pesados em 2021, Denis Goltsov mostrou que está com sede de vitória em sua estreia na nova temporada da PFL. O russo não tomou conhecimento de Cody Goodale, “massacrou” o adversário e levou a vitória por nocaute técnico no primeiro round.
Com o resultado, Denis Goltsov assume a liderança do torneio dos pesados, com seis pontos conquistados, ultrapassando justamente seu algoz na semifinal de 2021, Ante Delija, que havia ganho cinco pontos no duelo contra o brasileiro Matheus Buffa no mesmo evento. O russo tem agora um cartel de 28 vitórias e sete derrotas.
Do outro lado, Cody Goodale estreou mal na PFL. O norte-americano de 32 anos saiu do combate com um cartel de oito vitórias e seis derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.