O card do UFC do dia 9 de julho ganhou um integrante tupiniquim. Caio Borralho, que estreou com vitória em abril deste ano, irá enfrentar Armen Petrosyan em luta pela divisão dos médios (até 83,9kg.). A informação foi divulgada pela companhia nas redes sociais.
Veja Também
Aos 29 anos, Caio Borralho foi descoberto pelo ‘Contender Series’ estreou com o pé direito, mas teve um momento de suspense na estreia contra Gadzhi Omargadzhiev. Depois de três rounds de amplo domínio, o brasileiro acertou uma joelhada ilegal e passou ‘apuros’ pela dúvida de suposta desclassificação, que foi decidida pelos juízes em vitória técnica ao atleta.
Petrosyan, por sua vez, também assinou com a organização depois de passagem pelo ‘Contender Series’ e teve um duro confronto em seu debute, contra Gregory Robocop. O armênio saiu com os braços erguidos na decisão dividida dos juízes, em resultado considerado polêmico.
Caio atingiu a marca de 13 apresentações como profissional no MMA. No esporte desde 2014, o brasileiro, hoje, soma 11 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’. Já Armen é oriundo do Muay Thai e fez transição às artes marciais em 2018, com retrospecto de sete resultados positivos e um negativo.
ʀᴇᴛᴏʀɴᴏ ᴄᴏɴꜰɪʀᴍᴀᴅᴏ!
🇧🇷 @BorralhoCaio encara Armen Petrosyan em 9 de julho! pic.twitter.com/j8xBtf0uBv
— UFC Brasil (@UFCBrasil) April 27, 2022
Você precisa fazer login para comentar.