Está no ar a edição de número 60 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe analisou todo o cenário do mundo das artes marciais mistas no último e cheio final de semana com eventos. Os destaques ficaram por conta de Cris Cyborg e Jéssica Bate-Estaca, que brilharam em suas respectivas organizações, além da ‘bronca’ de Ju Velasquez com árbitro por perder cinturão de forma polêmica no Bellator.
Considerada como uma das maiores lutadoras da história do MMA feminino, Cris Cyborg defendeu, pela quarta vez, o cinturão das penas (até 65,7kg.). Na revanche contra Arlene Blencowe, válida pelo Bellator 279 do último sábado (23), a brasileira chegou a ter ponto deduzido por joelhada ilegal, mas conseguiu a vitória na decisão unânime dos juízes.
Já no dia anterior, no Bellator 278, também foi analisada a interrupção do árbitro Mike Beltran contra a brasileira Ju Velasquez, que dominava o combate até o quarto round, onde acabou nocauteada pela veterana Liz Carmouche e perdeu o título das moscas (até 56,7kg.), além de sua invencibilidade na carreira.
Já pelo UFC Las Vegas 52, a ex-campeã Jéssica Bate-Estaca voltou à divisão das palhas (até 52,1kg.) com atuação sublime e finalização inédita e em pé sobre a compatriota Amanda Lemos, ainda no primeiro round do duelo.
Para os fãs de MMA, a agenda da semana e as principais notícias também foram apresentadas.
O Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes), Google Podcast. Spotify, Anchor ou Pocket Casts.