Apontado por Dana White como próximo desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg), TJ Dillashaw não parece estar muito preocupado com as habilidades do campeão Aljamain Sterling. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-líder da categoria menosprezou os talentos do ‘Funk Master’ e apontou o duelo como ‘luta fácil’ para ele.
Veja Também
Não estou muito preocupado com Sterling. É uma luta muito fácil para mim, para ser honesto. Acho que vai ser muito bom. Quero dizer, parabéns a ele, implementando seu plano de jogo na luta (contra Petr Yan). Ele mostrou algumas fraquezas em Yan, mas estilisticamente essa luta é perfeita para mim, então ele pode dizer o que quiser, mas ele não será campeão por muito mais tempo”, provocou Dillashaw.
O ex-campeão ainda tentou fazer um ‘afago’ no atual dono da categoria, mas o acusou de não ter ‘calibre de campeão’ e afirmou que já enfrentou adversários mais qualificados.
“Ele é bom, não me entenda mal. Ele tem alguns atributos. Ele não estaria onde está sem ser bom, mas definitivamente não é do calibre de campeão. Os caras que já lutei no passado são muito melhores que ele, muito mais perigosos. Não há perigo lutando contra Sterling. Ele já nocauteou alguém?”, questionou o antigo campeão.
Para finalizar as provocações, TJ reforçou que não precisará se preocupar com Sterling e cravou que é superior em todas as áreas do combate.
“Não sei. Eu nem olhei para o cartel dele. É um cara com quem você não precisa se preocupar. Não há nenhuma maneira de ele conseguir me agarrar. Sua trocação é patética, então sim, estou surpreso que ele esteja onde está, e estilisticamente é uma grande luta para mim”, finalizou TJ.
O confronto entra Dillashaw e Sterling ainda não teve a sua data oficializada. O ex-campeão ainda se recupera de uma lesão sofrida no joelho após sua última luta, contra Cory Sandhagen, e tem previsão de retorno para o segundo semestre de 2022.
Você precisa fazer login para comentar.