O sucesso recente de Jake e Logan Paul no boxe segue repercutindo entre os principais atletas dos esportes de combate. O ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, Quinton Rampage Jackson rasgou elogios aos irmãos e polemizou ao afirmar que eles ‘ressuscitaram o boxe’. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘BJ Penn’.
“Não penso neles, mas acho que são muito divertidos. Parece que ressuscitaram o boxe. Com todo o respeito a todos os boxeadores, embora eu seja MMA o dia todo, represento o MMA e temos uma guerra contra os boxeadores agora, não odeio boxeadores ou o esporte do boxe. Acho que o boxe é um ótimo ofício que tenho negociado por 15 ou mais anos. Desde que Mike Tyson deixou o boxe, o esporte não foi mais emocionante”, disse Rampage.
Mesmo sem um anúncio oficial de aposentadoria, Rampage não luta profissionalmente desde dezembro de 2019, quando foi nocauteado pela lenda Fedor Emelianenko. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, o norte-americano possui um cartel de 38 triunfos e 14 reveses em seu cartel como profissional.