O “climão” entre Nate Diaz e o UFC continua. Com apenas uma luta restante em seu contrato com a organização, mas sem compromisso marcado, o lutador voltou a expressar publicamente seu descontentamento com a atual situação.
Na última segunda-feira (25), o mais jovem dos “Irmãos Diaz” foi às redes sociais, implorou para que o UFC o “tirasse da geladeira” e refutou a possibilidade de realizar uma trilogia com Conor McGregor.
“Eu venho tentando lutar contra todo mundo e nada feito. Por que estão me segurando, UFC? Não vou enfrentar Conor, ele é uma m****. Quero enfrentar alguém, parem de me deixar na geladeira, por favor. Obrigado”, escreveu Nate Diaz.
A reclamação de Nate Diaz pode indicar que o UFC esteja esperando a recuperação de Conor McGregor para marcar a trilogia entre os dois. Diaz chocou o mundo ao finalizar Conor McGregor no UFC 196, em 2016, mas acabou derrotado em uma decisão majoritária contra o irlandês cinco meses depois, no UFC 202.
Recentemente, Nate Diaz e Dustin Poirier tornaram público o desejo de levarem a rivalidade das redes sociais para o octógono. Apesar da vontade mútua, o UFC não levou os planos adiante, aumentando as especulações de que um dos atletas estaria sendo “guardado” para enfrentar Conor McGregor.