Castigada em cinco rounds por Cris Cyborg no Bellator 279, desafiante recebe elogios da lenda brasileira

C. Cyborg (dir.) derrotou A. Blencowe no Bellator 279. Foto: Reprodução/Instagram

Última vítima de Cris Cyborg no Bellator, Arlene Blencowe pode não ter chocado o mundo, mas arrancou elogios da lenda do MMA. Após ser castigada por cinco rounds em disputa do título dos penas (até 65,7kg.), no último sábado (23), a australiana teve seus méritos reconhecidos pela campeã. Nas redes sociais, a brasileira não escondeu a admiração pela rival.

Publicidade

Veja Também

“Obrigada, Arlene Blencowe, por dividir o cage do Bellator comigo. Você ganhou meu respeito. Agradeço por me fazer uma lutadora melhor”, escreveu Cyborg.

No último fim de semana, Cris fez sua estreia na temporada 2022. O duelo contra a australiana marcou uma revanche entre as atletas. No primeiro encontro, a brasileira passou pela adversária sem maiores dificuldades, finalizando no segundo round.

Publicidade

O novo embate transcorreu de forma diferente. Cyborg voltou a comprovar sua superioridade, mas não conseguiu triunfar na via rápida. Vítima dos ataques duros e precisos da curitibana, Blencowe surpreendeu pela resistência.

Com a vitória, Cris ampliou seu legado no Bellator. Agora, a brasileira acumula quatro defesas de cinturão e segue invicta na empresa.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga