Próximo de completar um ano da grave lesão sofrida por Conor McGregor, o presidente do UFC Dana White tratou de acalmar os ânimos dos fãs e da imprensa sobre o retorno do irlandês. Em entrevista ao site do jornal britânico ‘The Sun’, o mandatário afirmou que ainda não pensa no rival do retorno do ‘Notório’ e disse que só irá se debruçar sobre o assunto quando o ex-campeão estiver 100% e liberado pelos médicos.
“Não tenho nada para ele agora, ele não está pronto. O cenário pode mudar durante o verão (dos Estados Unidos). Quando ele estiver pronto para lutar e o médico lhe liberar 100%, então começaremos a analisar possíveis oponentes. Estamos olhando para o início do outono se tudo der certo. Se sua perna cicatrizar bem e ele conseguir a liberação para realmente começar a treinar, ele deve lutar no outono (entre setembro e novembro)”, disse Dana.
Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), McGregor vive, atualmente, o momento mais delicado da sua carreira. O irlandês vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas. Em seu último confronto, contra Dustin Poirier, o ‘Notório’ sofreu uma grave fratura em sua perna esquerda e deve ficar aproximadamente um ano longe do octógono. O polêmico lutador possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.