‘Desfigurada, irreconhecivel até para a mãe’. O trecho da música da banda Raimundos ajuda a desescrever como terminou o rosto da australiana Arlene Blencowe após suportar 25 minutos de luta contra Cris Cyborg. A brasileira aplicou um verdadeiro castigo na rival que terminou com a face bastante inchada e com vários cortes (veja as imagens abaixo).
Desde o primeiro minuto da luta principal do Bellator 279, realizado neste sábado (23), em Honolulu, no Hawaii (EUA), Cyborg tomou conta do cage circular. A brasileira, conectou várias combinações de socos e chutes na cabeça de Blencowe. A valente australiana sofreu um knockdown ainda no primeiro round, mas conseguiu sobreviver vários socos e até uma joelhada – ilegal – no rosto. Ao final dos cinco rounds, no entanto, Arlene viu o anúncio da vitória de Cris e ainda recebeu um beijo na buchecha após o castigo.
Com o resultado, Cris Cyborg defendeu o cinturão do Bellator pela quarta vez e emplacou conquistou sua 25ª vitória como profissional em 27 apresentações. Por outro lado, Blencowe conheceu sua nona derrota em 23 lutas