Após nova vitória no Bellator, Cris Cyborg abre as portas para competir no boxe

Brasileira revela sonho de se testar na 'nobre arte' e diz que falou com agentes sobre a possibilidade

C. Cyborg é a atual campeã dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Animada com a trocação no embate diante de Arlene Blencowe na luta principal do Bellator 279 do último sábado (23), Cris Cyborg inovou ao falar sobre sua vontade para a próxima luta. Questionada sobre o assunto em coletiva pós-evento, a brasileira revelou vontade de se testar no boxe e admite que já falou sobre a possibilidade com agentes próximos.

Veja Também

Cris Cyborg é campeã das penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram
C. Cyborg é a atual campeã peso pena da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

“Minha próxima luta deveria ser no boxe. É um dos meus grandes sonhos e talvez isso aconteça na próxima (luta). Eu seguirei trabalhando forte. Não sei quem será minha próxima adversária. Eu já até falei com meus agentes sobre isso”, afirmou Cyborg.

PUBLICIDADE:

Cris ainda falou sobre a possibilidade de um encontro contra a judoca invicta, Kayla Harrison, que é campeã dos leves (até 70,3kg.) da PFL. Segundo a campeã, ela deseja medir forças contra atletas que deixem seus fãs animados, em busca de grandes lutas na carreira.

“As pessoas me perguntam sobre a possibilidade de enfrentar Kayla Harrison e quero algo que meus fãs se divirtam”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Cyborg, de 36 anos, tem como base seu jogo em pé. Em sua carreira, agora, ela coleciona 26 triunfos, sendo 20 desfechos por nocaute. Profissional desde 2005, a campeã das penas (até 65,7kg.) tem apenas dois reveses na carreira no MMA profissional.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99