Pivô de um momento tenso para a torcida brasileira no Bellator 279, Cris Cyborg falou sobre a penalização sofrida no primeiro round da luta contra Arlene Blencowe. A lenda brasileira analisou a joelhada ilegal aplicada na adversária e justificou a ação não intencional. Em coletiva após o show, a atleta, que venceu e defendeu o cinturão dos penas (até 65,7kg.) manifestou sobre o incidente.
Veja Também
“A joelhada deveria ter acertado no ombro (de Blencowe) e acertou a cabeça. Foi sem querer”, afirmou a brasileira, que acabou perdendo um ponto após a ação.
O golpe, que poderia ter decretado o fim do embate, caso Arlene não tivesse condições de voltar para a luta, não assustou Cris. A atleta afirmou que não temeu pelo pior, que poderia custar o título em um confronto que era amplamente dominado pela curitibana.
“Não (pensei que seria desclassificada). O golpe não foi tão forte. Não vi dessa forma”, encerrou.
Neste fim de semana, Cris ampliou seu legado como campeã dos penas no Bellator. A vitória na revanche contra Blencowe marcou a quarta defesa de título da atleta que não sabe o que é perder na empresa.
Você precisa fazer login para comentar.