Ben Henderson tranquiliza fãs e diz que lesão no cotovelo não é grave

Lutador foi pego em uma chave de braço contra Anthony Pettis, perdeu o cinturão dos leves e machucou o cotovelo com o golpe

Anthony PettisA derrota para Anthony Pettis, na luta principal do UFC 164, conquistou o cinturão dos pesos leves para Ben Henderson. Porém, o norte-americano esteve perto de ter uma perda ainda maior. O arm-lock que deu a vitória a Pettis lesionou o cotovelo de Bendo, mas para alívio do lutador o problema não foi grave.

“Meu cotovelo não será uma grande preocupação. Dr. Shafer disse que eu posso voltar a treinar imediatamente, mas começar devagar por algumas semanas, fazendo fisioterapia. Claro que estou ansioso para voltar a treinar forte de novo, mas serei inteligente e paciente com relação a isso”, disse Ben Henderson em nota oficial divulgada a imprensa.

O lutador ainda usou o comunicado para agradecer o carinho que recebeu de sua torcida após o revés. “Eu quero agradecer meus fãs pelo fantástico apoio, não apenas na semana passada, mas por toda minha carreira. Eu posso ser melhor. Eu serei melhor”, completou.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99