É dia de duelo brazuca. Neste sábado (23), o UFC Las Vegas 52 será encabeçado por dois destaques do peso palha (até 52,1kg.). Ex-campeã da categoria, Jéssica Andrade, a Bate-Estaca, topou o desafio de encarar a promissora Amanda Lemos. As atletas se enfrentam na luta principal e a vencedora poderá se aproximar de uma futura disputa de cinturão. Ao todo, 12 confrontos estão previstos para o show.
Campeã da divisão em 2019, Bate-Estaca está de volta ao seu antigo grupo. Disposta a se reaproximar do trono, a atleta encara Amanda Lemos, que vive grande momento na companhia, com cinco vitórias em sequência.
Na penúltima luta do espetáculo, o ‘interminável’ Clay Guida busca ampliar a boa fase. Depois de superar Léo Santos na temporada passada, o veterano de 40 anos tenta passar pelo jovem Claudio Puelles.
Além de Bate-Estaca e Lemos, o Brasil contará com mais um representante. No card principal, Philipe Lins, campeão do torneio dos pesados (até 120,2kg.) na PFL em 2018, quer conquistar o primeiro triunfo no UFC, após dois tropeços. Agora, nos meio-pesados (até 93kg.), o potiguar encara o perigoso Marcin Prachnio.
O UFC Las Vegas 52 tem previsão de início às 19h (horário de Brasília) deste sábado (23), com o card preliminar. O principal começa por volta das 22h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do evento.
O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 52, em vídeo. Nossa cobertura começa às 18h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.
O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 52 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.
Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Las Vegas 52 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)
Peso palha (até 52,1kg.): Jéssica Bate-Estaca x Amanda Lemos
Peso leve (até 70,3kg.): Clay Guida x Cláudio Puelles
Peso mosca (até 56,7kg.): Maycee Barber x Montana de la Rosa
Peso pesado (até 120,2kg.): Alexandr Romanov x Chase Sherman
Peso leve (até 70,3kg.): Lando Vannata x Charles Jourdain
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)
Peso casado (até 86,2kg.): Jordan Wright x Marc-André Barriault
Peso meio-médio: Dwight Grant x Sergey Khandozhko
Peso meio-pesado: Tyson Pedro x Ike Villanueva
Peso galo: Aori Qileng x Cameron Else
Peso meio-médio: Preston Parsons x Evan Elder
Peso meio-pesado: Marcin Prachnio x Philipe Lins
Peso meio-médio: Dean Barry x Mike Jackson