Campeão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC, Francis Ngannou ainda vive um imbróglio financeiro com a organização e cogita migrar ao boxe em seu fim de contrato. Agora, o camaronês ganhou o apoio de Mike Tyson, que citou a mudança como essencial para seu prestígio e ganho financeiro no esporte. A lenda do boxe, inclusive, afirmou que aprova um embate do atleta contra Tyson Fury.
Veja Também
“Não importa o que aconteça, vendo o boxe agora, ele vai receber um pagamento incrível. Ele tem que ganhar esse dinheiro. Agora precisa ir lutar com Tyson Fury e receber esse pagamento”, declarou Tyson em seu podcast ‘Hotboxin’.
Francis, agora, se recupera de uma lesão no joelho e deve ficar de fora até o final do ano. O camaronês venceu Ciryl Gane em sua última apresentação e defendeu o cinturão dos pesados, em janeiro deste ano.
Já Fury afirmou que que dará adeus ao esporte contra Dillian Whyte, em duelo previsto para acontecer no próximo sábado (23). Fenômeno do boxe na atualidade, o inglês é campeão da WBC (Confederação Mundial de Boxe) e do ‘The Ring’ e conta com um cartel de 31 vitórias em 32 compromissos.
Você precisa fazer login para comentar.