“Estou considerando essa luta como a minha primeira no Bellator, pois fazendo as contas estou com três derrotas e três vitórias. Com o novo contrato que assinei, sinto como se tivesse entrado no Bellator agora. Quero mostrar meu valor dentro do evento, minha raça e minha vontade. Vai ser tudo novo, uma nova oportunidade de mostrar meu potencial”, garantiu.
Dos seis combates que fez no evento, todos foram contra caras duros. Com três vitórias por nocaute, Patricky enfrenta agora um adversário menos conhecido. Apesar disso, o potiguar promete partir para cima.
“Eu não tenho muitas informações sobre meu adversário. Sei que é um cara alto que gosta de chutar e que está invicto, e só. Minha vontade é terminar a luta logo. Se ele vier para cima, como sei que costuma fazer, vai ser do jeito que eu gosto. Não vou deixar nada sair do controle, tudo dentro do que eu espero. Minhas lutas são rápidas, então eu sei que tenho potencial de ganhar dele e vou fazer o possível para que isso aconteça”, afirmou o lutador, que possui 10 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira.