Publicidade

Robert Whittaker se manifesta em rede social após deixar luta contra Marvin Vettori por lesão

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Marvin Vettori indicar que Robert Whittaker estaria fora do duelo marcado para o UFC 275, em junho, o australiano foi às redes sociais confirmar a ausência do evento. Em publicação no Instagram, o ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) afirmou que precisou deixar a luta por conta de uma lesão sofrida no início da preparação, mas garantiu que voltará mais forte em alguns meses.

Publicidade

Veja Também

“Lamento dizer isso, caras, mas devido a uma lesão que sofri no início do camp não vou conseguir competir em junho. Fiz tudo que podia para dar certo, mas ela não está melhorando a tempo. Isso tudo significa que vou competir alguns meses mais tarde. Quando eu voltar ao octógono, estarei melhor do que nunca”, escreveu Whittaker.

Sem Robert Whittaker, Marvin Vettori procura novo adversário para o card do dia 11 de junho. Através das redes sociais, o italiano desafiou Khamzat Chimaev e Darren Till para substituírem o australiano. Quem se ofereceu para preencher a vaga, no entanto, foi Paulo Borrachinha, que anseia por uma revanche após a derrota sofrida contra o “Italian Dream” em outubro do ano passado.

Publicidade

Marcado para o dia 11 de junho, o UFC 275 representa o retorno da organização a Singapura. O evento tem como luta principal o duelo pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) entre o campeão Glover Teixeira e o desafiante Jiri Prochazka. Além disso, Valentina Shevchenko e Taila Santos duelam pelo título do peso mosca (até 56,7 kg) na luta co-principal.

Publicado por
Fernando Keller