Publicidade

Com possível saída de Whittaker do UFC 275, Borrachinha se oferece para substituir ex-campeão contra Vettori

P. Borrachinha (esq.) em luta contra M. Vettori (dir.) no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após insistir em uma revanche contra Marvin Vettori nos últimos meses, Paulo Borrachinha se aproximou de ter seu sonho analisado pelo Ultimate. Nesta quarta-feira (20), em suas redes sociais, o italiano indicou que Robert Whittaker, seu adversário no UFC 275, teria deixado o confronto, e, então, estaria na busca por um rival para 11 de junho. Percebendo a oportunidade, o mineiro se candidatou para substituir o ex-campeão.

Publicidade

Veja Também

“Infelizmente para o idiota do Marvin Vettori, estou em forma para lutar no peso médio e pronto para enfrentá-lo na minha vingança”, publicou Borrachinha, em sua conta no Instagram.

Destaque brasileiro na categoria até 83,9kg., Paulo busca reeditar um confronto realizado em outubro de 2021. Na ocasião, o mineiro mediu forças contra o italiano em combate promovido nos meio-pesados (até 93kg.).

Publicidade

A luta entre Borrachinha e Vettori foi marcada pela agressividade das estrelas. Após 25 minutos de disputa, Marvin foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Com a possível saída de Robert Whittaker do UFC 275, Paulo vê mais de perto a oportunidade de se testar mais uma vez contra seu último algoz. Além do acerto de contas, o brasileiro busca encerrar uma sequência de dois tropeços.

Publicidade

Por mais que o mineiro tenha se candidatado para substituir o ex-campeão em 11 de junho, os planos de Marvin parecem ser diferentes. Na publicação em que indicou o ‘corte’ do adversário inicial, o italiano sugeriu um confronto contra Khamzat Chimaev.

P. Borrachinha se ofereceu para substituir R. Whittaker no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado por
VH Gonzaga