Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Marvin Vettori pode estar sem adversário para o UFC 275, que acontece em 11 de junho. Em suas redes sociais, o italiano indicou que Robert Whittaker se retirou do confronto e pede um novo oponente. No Twitter, o atleta desafiou Khamzat Chimaev.
“Aconteceu de novo. Sou o único peso médio que pode dizer que nunca deixou uma luta. Vamos lá. Ainda estou ansioso para me apresentar. Khamzat Chimaev, Darren Till, Dana White”, escreveu Vettori, em seu perfil no Twitter.
Atual número três na divisão liderada por Israel Adesanya, Marvin busca retomar a condição de desafiante ao título. O confronto contra Whittaker poderia alavancar o italiano para um novo compromisso contra o campeão da categoria.
Desafiado por Vettori, Chimaev vem de vitória em seu maior confronto como profissional no MMA. No UFC 273, o sueco, considerado a grande aposta para o futuro da companhia, superou Gilbert Durinho na decisão dos juízes. O ‘pupilo de Dana White’ tem ficado conhecido por não negar adversários.
Até o momento da publicação desta matéria, Khamzat não havia respondido à investida do italiano.