“Estou muito feliz com esse retorno aos combates e diante de um grande lutador como o Pé de Chumbo. Após a minha participação no TUF Brasil 2 me sinto muito mais maduro e experiente. Hoje sei que sou um lutador de MMA de verdade”, disse Tiago.
Após sua participação no reality show do UFC, Tiago fez grandes mudanças em sua preparação e tem treinado com a lenda do K-1 Francisco Filho na Mavors MMA Gym, sua equipe.
“Percebi os erros que cometi no TUF e agora estou dando muita atenção a minha parte em pé. Tenho afiado minha trocação com o Francisco Filho e tem sido nítida a minha evolução. Na parte de chão estou mantendo o trabalho que já vinha dando certo com o mestre Marco Barbosinha”, afirmou o lutador.
Apesar de não ter sido aproveitado no UFC momentaneamente, ele mantém as esperanças de estar no maior evento de MMA do mundo em breve. O atleta acredita que deixou uma porta aberta por sua participação do TUF Brasil.
“Estou aguardando minha vez. Eu e os outros atletas que não foram aproveitados nesse momento pela organização foram liberados para participarem de outros eventos. Mas foi um caminho que ficou aberto, sei que vai chegar a minha vez. O UFC é a meca do artes marciais mistas e é onde quero estar”, concluiu.