De volta ao topo dos penas (até 65,7kg.) no Bellator, Patrício Pitbull tem motivos de sobra para comemorar. Na última sexta-feira (15), a lenda do MMA superou AJ McKee em revanche histórica na empresa e falou com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre o triunfo. O campeão analisou o que deu errado no primeiro confronto e, consequentemente, foi ajustado para o novo embate.
Veja Também
“Com certeza, a principal mudança foi a postura no cage. Eu estava muito tranquilo na luta passada, devido ao fato de a torcida estar muito nervosa. Foi em Los Angeles, na casa do adversário. Liguei o ‘botão da calma’ e fiquei muito em paz. A gente ficou se estudando e acabei cedendo à pressão que ele (McKee) colocou no início”, afirmou Pitbull.
Cerca de 10 meses após perder o título dos penas para a maior joia já revelada pelo Bellator, Patrício teve sua revanche imediata. No novo cenário, o campeão descreveu a estratégia para que o erro na temporada passada não se repetisse.
“Não deixei ele me pressionar. Não cedi em nenhum momento para lutar perto da grade. Foi ao contrário”, encerrou.
Em 25 minutos de confronto, Pitbull convenceu os três juízes laterais e levou a vitória na decisão unânime. Com o feito, o atleta voltou a se confirmar como ‘rei das revanches’ e segue como lenda absoluta da organização.