A vitória sobre Lina Lansberg no card preliminar do UFC Las Vegas 51, no último sábado (16), cobrou um preço de Pannie Kianzad. Além de um corte profundo no nariz, a sueca deixou o octógono com um dente a menos após o sangrento duelo contra a compatriota.
Kianzad, no entanto, não parece ter se importado muito com o “prejuízo”. A sueca publicou, em seu perfil oficial no Instagram, uma foto apontando para o espaço deixado pelo dente perdido.
Ainda no UFC Apex, palco do evento, Pannie Kianzad apareceu de próteses dentárias para conceder entrevista coletiva após a luta. A sueca disse que se sentiu forte para continuar no combate e sair com a vitória.
“Fiz um corte nela no começo da luta, depois me cortei e estava tudo sangrando. Me senti rápida e forte para superar as coisas que pensei que poderia ter problemas. Isso significa que tudo que trabalhei realmente funcionou”, declarou a lutadora.
Perder dentes durante lutas não é algo exatamente inédito na vida de Kianzad. Durante a 28ª temporada do The Ultimate Fighter, a sueca perdeu um dente da frente na luta contra a alemã Katharina Lehner e passou a usar prótese no lugar de um dos dentes.