Foi com (muita) emoção. A estreia do brasileiro Caio Borralho no UFC teve de tudo. Na luta co-principal do UFC Las Vegas 51, neste sábado (16), ele dominou o até então invicto Gadzhi Omargadzhiev durante três rounds. Porém, nos instantes finais, o atleta tupiniquim aplicou um golpe ilegal e correu risco de ser desqualificado. Mas acabou com a vitória na decisão dos juízes.
Veja Também
Na luta, Omargadzhiev rapidamente encurtou em busca a queda. Mas Caio rapidamente fez a inversão e ficou por cima no solo. O brasileiro chegou às costas e esteve perto de encaixar o mata-leão. No segundo round, Borralho foi ainda melhor. Ele acertou duros golpes em cima que balançou o russo. O brasileiro ainda voltou a dominar o rival no solo. Gadzhi chegou no terceiro assalto disposto ao tudo ou nada. Mas chegou a cair sozinho em duas oportunidades. Nos instantes finais do combate, no entanto, Caio dominava o rival e aplicou uma joelhada na cabeça do adversário, que estava em três apoios. O árbitro parou o duelo, pois se tratava de um golpe ilegal. Omargadzhiev alegou que não tinha condições de voltar e estava sentindo muito o golpe.
O árbitro então poderia decidir se desqualificaria Caio Borralho ou tiraria um golpe do brasileiro pelo golpe ilegal e os juízes julgariam o vencedor. Ele optou pela segunda opção e Caio foi declarado vencedor.
Mas se você perdeu a luta entre Caio Borralho x Gadzhi Omargadzhiev no UFC Las Vegas 51, assist aos melhores momentos no player abaixo:
Você precisa fazer login para comentar.