Após dar show em sua estreia no Ultimate, superar um susto e vencer o russo Gadzhi Omargadzhiev, até então invicto no MMA profissional, na luta co-principal do UFC Las Vegas 51, Caio Borralho já estipulou a data de seu retorno ao octógono e prometeu voltar ainda mais forte.
Na coletiva de imprensa realizada logo após o evento, o promissor atleta brasileiro se recusou a desafiar outro atleta, mas afirmou que deve estar pronto para fazer a segunda luta no UFC em agosto, após se recuperar de algumas lesões sofridas durante a preparação para a estreia.
“Eu não vou pedir nenhum nome apenas pela maneira como a luta terminou. Vou respeitar o momento. Eu quero voltar a lutar em agosto, talvez. Preciso me recuperar de algumas coisas. Tive duas grandes lesões para essa luta. Quase precisei sair. Foi um camp duro, então preciso descansar algumas semanas, voltar e me tornar melhor. Eu sempre vou me tornar melhor. O que vocês viram hoje, eu vou voltar dez vezes melhor. Vocês vão ver”, prometeu Caio Borralho.
Com a vitória em sua estreia no UFC, Caio Borralho tem agora um cartel com 11 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. O atleta de 29 anos não perde desde sua segunda luta profissional, em julho de 2015.