O lutador Kevin Souza está perto de realizar um sonho. O baiano radicado em Florianópolis fará sua estreia no octógono no UFC Fight Night 27, evento que acontece na próxima quarta-feira (03), em Belo Horizonte. O adversário será o compatriota Felipe Sertanejo. Feliz com a oportunidade, Kevin não escondeu a empolgação para sua primeira luta.
“Fiquei muito emocionado. Não tinha mais nenhuma expectativa que fosse ser tão rápido. Pensei que teria que defender o cinturão do Jungle Fight pelo menos uma vez. Mas veio na melhor hora. Estou na melhor fase da minha vida, crescendo como profissional, evoluindo como atleta e querendo cada vez ir mais longe”, disse.
Aos 28 anos. Kevin Souza já era especulado no UFC desde o final de abril. Contudo, a chance apareceu depois que o americano Sam Sicilia deixou o evento. Mesmo com a confirmação da substituição em detrimento da preparação do oponente, está no auge da plenitude física e tática, pois não mudou nada do que já realizava.
“Não influencia nada substituir alguém, porque meus treinamentos seguem iguais. Sempre forte, pois eu já trabalhava visando o UFC. Não muda nada. A única diferença que é um evento maior, de grande alcance, o maior do Mundo. No final das contas é luta igual. Lá em cima sou e ele. Fechou a grade, eu e ele”, disparou.