O clima entre Patrício Pitbull e AJ McKee está quente para a revanche pelo título dos penas (até 65,7kg.), que acontece no Bellator 277 desta sexta-feira (15). Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o brasileiro criticou o comportamento do norte-americano em expressar interesse de competir no UFC, enquanto ‘veste’ o cinturão na empresa de Scott Coker.
“Acredito que ele pediu mais dinheiro do que poderia ser oferecido. Talvez ele tenha recusado uma oferta do Bellator e pedido mais, até mesmo embora sua bolsa não seja baixa. Ele estava meio que flertando com o UFC na mídia – e, para mim, isso é muito antiético. Ele é exclusivo, está sob contrato, é o campeão do Bellator. O Bellator lhe paga muito mais do que o UFC pagaria, com certeza. Eu sei os números”, disse Patrício.
A revanche marca a primeira defesa do cinturão dos penas (até 65,7 kg) por parte de AJ McKee. O norte-americano se tornou campeão ao finalizar Patrício Pitbull na final do torneio dos penas, no Bellator 263, em julho do ano passado. A vitória de McKee aconteceu através de uma guilhotina em menos de dois minutos de luta.