Após unificar os cinturões linear e interino dos galos (até 61,2 kg) ao derrotar Petr Yan no UFC 273, no último sábado (9), Aljamain Sterling já pensa em sua próxima defesa de título. Enquanto o presidente do UFC Dana White já afirmou que TJ Dillashaw é o desafiante mais provável, outros nomes de peso como José Aldo e Henry Cejudo também estão no radar do campeão.
Veja Também
Durante transmissão em rede social, Aljamain Sterling apontou TJ Dillashaw como o desafio “mais fácil” entre os três especulados para sua próxima defesa de cinturão.
“Eu sinto que a luta mais fácil das três é contra TJ Dillashaw, sendo 100% sincero. Não quero dizer fácil de uma maneira desrespeitosa. É fácil em relação ao meu estilo contra o dele. Acho que eu teria mais sucesso contra ele do que contra os outros dois, mas é só minha opinião pessoal”, disse o campeão.
Não é de hoje que Aljamain Sterling e TJ Dillashaw trocam farpas em entrevistas e nas redes sociais. O campeão dos galos rebateu recentes comentários do ex-detentor do cinturão e aproveitou para provocar o rival, lembrando da suspensão por doping.
“Ele vive falando que eu sou dinheiro fácil. Não vejo como. Você teve uma guerra em pé em que perdeu para Cory Sandhagen. Você o derrubou e não fez absolutamente nada. Eles dizem que eu não fiz nada com minhas quedas? Esse cara fez absolutamente zero com as quedas dele. Ele foi nocauteado por Henry Cejudo e depois suspenso”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.