Após uma “guerra” de três rounds no UFC 273, disputado no último sábado (9), Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho deixaram muitos fãs com vontade de assistir a uma revanche. No que depender dos dois atletas envolvidos, essa não é uma possibilidade a se descartar.
Veja Também
Na última terça-feira (12), Durinho e Chimaev trocaram provocações nas redes sociais e deixaram no ar a possibilidade de um novo encontro entre eles, desta vez em cinco rounds.
A iniciativa partiu de Gilbert Durinho, que aproveitou para provocar Colby Covington, provável adversário de Chimaev na sequência. O brasileiro fez menção à recente polêmica do norte-americano com Jorge Masvidal.
“Se o ‘chame a polícia’ não aparecer, você sabe para quem ligar, Khamzat Chimaev. 5 rounds”, desafiou o brasileiro.
A resposta de Chimaev não demorou a chegar. O russo naturalizado sueco afirmou que “arrancaria a alma” do brasileiro e prometeu encontrá-lo em breve.
“Em 5 rounds eu vou arrancar sua alma. Te vejo em breve, garoto”, respondeu o sueco.
Apesar do “acordo” entre os lutadores, a tendência é que o próximo adversário de Chimaev seja realmente Colby Covington. Com a vitória sobre o brasileiro, o russo ganhou oito posições no ranking dos meio-médios (até 77 kg) e chegou à terceira colocação, atrás apenas de Leon Edwards, próximo desafiante ao cinturão, o próprio Covington e o campeão Kamaru Usman. Gilbert Durinho, por sua vez, perdeu duas posições e agora é o quarto colocado.
Você precisa fazer login para comentar.