Perto de revanche histórica contra Patrício Pitbull no Bellator 277, AJ McKee está seguro de que sua vítima da temporada passada não será o único membro da família com quem dividirá o cage circular. Em coletiva promocional para o evento que acontece nesta sexta-feira (15), o campeão dos penas (até 65,7kg.) ousou e cravou que tomará o cinturão dos leves (até 70,3kg.), hoje, em posse de Patricky.
“Sou sempre respeitoso, mas, quando você ultrapassa certo nível, não é falta de respeito. As coisas estão diferentes agora. Sou o campeão, então, gostaria de agir de outra maneira. Na primeira luta, eu estava provocando o irmão. Para esta, olho adiante e espero dar um show. Quero me tornar duplo campeão, e o irmão (de Patrício) tem o cinturão”, disse McKee.
A fala de AJ incomodou Patricky, que estava na plateia e ouviu a declaração. Ao perceber a insatisfação do brasileiro, o norte-americano seguiu com a provocação.
“Isso vai acontecer”, disse McKee, sobre tomar o título de Patricky. É inevitável. Foi por isso que Patrício te deu o cinturão. Vamos ser realistas. Ele não queria me ver mais ágil, maior e mais forte (no peso leve). Vou destruir o legado dos ‘Pitbull”, garantiu.
Após o episódio, Patricky, que conquistou o título – vago pelo irmão mais novo em 2021 – no atropelo diante de Peter Queally, no Bellator 270, usou as redes sociais para rebater o norte-americano.
“Patrício vai reconquistar o cinturão, mas, se AJ quiser subir de categoria na sequência e tomar uma surra de mim também, seja bem-vindo”, publicou Patricky, em sua conta no Twitter.
Nesta sexta-feira, McKee tenta sua primeira defesa de título, desde sua conquista histórica, no Bellator 263. Considerado o maior nome na história da companhia, Pitbull busca, na revanche imediata, retomar o posto de líder absoluto da divisão.